Grown Ups
Yumi (Kiryuu Mai) é uma jovem estudante de design. Enquanto isso, Naoya (Kisetsu Fujiwara), é um aluno que participa do clube de teatro da universidade e espera lançar sua própria companhia de teatro futuramente. Um dia, Yumi descobre que está grávida. Ela não sabe ao certo se Naoya ou outro homem é o pai. Mas quando ela conta isso a Naoya, ele diz que vai morar com ela e criar a criança como sua. Os dois começam a morar juntos. No entanto, à medida que o tempo passa e Yumi começa a sentir enjoos matinais, a realidade da situação se torna pesada demais. Naoya passa a se preocupar com seus sonhos se esvaindo, e Yumi se pergunta se Naoya realmente se tornará um pai e marido amoroso no futuro. Eles começam a discutir por ninharias, mas essas pequenas brigas parecem disfarçar emoções mais profundas e complicadas. Será que esse jovem casal conseguirá permanecer junto enquanto a pressão aumenta? Ou será que a vida se tornará um peso em seu relacionamento? “Grown Ups” é um filme japonês de 2022 dirigido por Kato Takuya.