Fantastic Girls
Ayuko passa seu tempo livre desenhando histórias em quadrinhos apresentando seu “namorado” como personagem. Takemi se interessa por isso e, eventualmente, as duas garotas se tornam amigas muito próximas. Mas o que as uniu pode eventualmente fazer com que se separem — as duas têm uma disputa intensa sobre um assunto no centro dos quadrinhos... e eventualmente se separam. Agora, 30 anos depois, Ayuko (agora interpretada por Shirahane Yuri) tornou-se uma célebre artista profissional de mangá. Ela é convidada a voltar para sua antiga escola para falar com os alunos. Mas, no evento, ela se reencontra repentinamente com Takemi (agora interpretada por Kei Aran), que se tornou professora na escola. Será que a amizade delas vai reacender depois de todo esse tempo?