My Pretend Girlfriend
Como aluno do ensino médio, Noboru Aihara (Taro Takeuchi) não é exatamente daqueles que se destacam entre a multidão. Nunca tendo conquistado qualquer tipo de popularidade, Noboru teria passado todo o ensino médio existindo apenas no plano de fundo se o rapaz mais popular da escola, Shun Miyazaki (Asuka Kudo), não tivesse mudado tudo.
Conhecido por toda a escola como o aluno mais popular, Shun Miyazaki é o cara que toda garota quer namorar, e ele não se incomoda com isso. Incapaz de resistir a um rostinho bonito, Shun atualmente namora duas meninas: Hikaru Momose (Akari Hayami) e Tetsuko Kambayashi (Anna Ishibashi). Perfeitamente satisfeito em namorar duas garotas bem diferentes ao mesmo tempo, o único problema de Shun com o esquema é mantê-las separadas. Apesar de seus melhores esforços, Shun não consegue evitar o inevitável. Deparando-se com Tetsuko enquanto na companhia de Hikaru, Shun precisa pensar rápido para impedir um desastre. Para salvar a própria pele e o relacionamento com Tetsuko, Shun pede a Noboru e Hikaru que finjam estar namorando.
Concordando em ajudar Shun, Noboru e Hikaru começam a agir como um casal na frente dos outros. Naturalmente, Noboru não demora a sentir algo mais por Hikaru, mas o coração dela ainda pertence a Shun. Será que Noboru tem chances de conquistar o coração de Hikaru quando seu rival é o aluno mais popular da escola?
Baseado no romance homônimo de Eiichi Nakata, “My Pretend Girlfriend” é um filme romântico japonês de 2014 dirigido por Saiji Yakumo.