Apesar de não ter provas da infidelidade de Toshio, o mero pensamento de ele a traindo é suficiente para magoar e enfurecer Sawako. Sendo totalmente consciente do fato de que, se as coisas continuarem como estão entre ela e Toshio, ela precisará começar a ser mais autossuficiente, Sawako começa a tomar medidas para garantir que ficará bem por conta própria. Para tanto, ela ouve o conselho de Toshio e começa a fazer aulas de direção. Inspirada e apaixonada por seu belo instrutor de direção, Ayumi Shintani (Daichi Kaneko), Sawako começa a trabalhar em uma nova série de mangá: uma série em que a heroína começa a ter um caso com seu belo instrutor de direção.