Meant to Be
De certa forma, Ji Jia Shu (Bruce He) é igual a qualquer outro estudante universitário. Ele frequenta as aulas, estuda e se dedica ao máximo, mas ao contrário de qualquer um de seus outros colegas, Jia Shu tem um dom secreto. Ele possui a habilidade de ver fantasmas. Infelizmente, apesar de poder ver fantasmas, Jia Shu não consegue se comunicar com eles; um fato que o frustrou a vida inteira. Após passar anos tentando se comunicar com os fantasmas que encontra, Jia Shu quase desistiu. Mas no dia em que ele encontra Zhang Qian Qian (Huang Pei Jia), tudo muda. Repentinamente conseguindo se comunicar com o belo espírito, Jia Shu pede a ajuda de Qian Qian para “traduzir” para os outros. Após concordar em ajudar, Qian Qian apresenta Jai Shu a Pete (Igor Kovic), um fantasma que assombra Jai Shu há séculos. Um dos ancestrais de Jia Shu, Pete espera que seu tataraneto finalmente consiga desvendar os mistérios que cercam sua morte. Com Qian Qian ao seu lado, Jia Shu concorda em fazer isso. Essa investigação sobre o passado trará a seu ancestral a paz que ele deseja ou Jia Shu será assombrado por seu bisavô para sempre? “Meant to Be” é um filme de comédia taiwanês de 2017 dirigido por Xu Li Da.