The Psychic Duo
Verdadeiros otakus, Ah Bang (Huang Teng-hui) e Chen Yan Di (An Jun Peng) prefeririam muito mais se dedicar aos seus hobbies do que fazer qualquer outra coisa. Sem interesse algum em fazer algo tão ambicioso quanto tentar ganhar fama, os dois amigos são as últimas pessoas que imaginaríamos se tornar heróis. Mas quando um terremoto sacode inesperadamente as coisas, é exatamente isso que acontece.
No lugar certo e na hora certa, Yan Di salva inesperadamente a deusa Momo (Zhou Li Wei) de um desastre certo provocado pelo terremoto. Infelizmente, em sua tentativa de salvar Momo, Yan Di acaba sacrificando sua própria vida, mas um breve e acidental toque de Momo o traz de volta à vida.
Embora esse período no mundo sobrenatural tenha durado apenas alguns segundos, seu breve encontro com a morte concedeu a Yan Di um dom incomum: agora ele pode ver fantasmas. O que ele fará com esse presente inesperado?