Love Scams
Zhang Yun (Chloe Wang), uma atriz famosa e de temperamento explosivo, lida constantemente com a pressão da mídia e rumores maldosos. Após um confronto com repórteres, sua agência de talentos a envia para uma pousada no interior, administrada pela família de Huang Hao (Penber). Mesmo com a promessa de manter sua localização em sigilo, jornalistas de entretenimento a rastreiam, ameaçando revelar sua identidade. Ao se adaptar à vida rural, Zhang Yun desenvolve uma conexão inesperada com Huang Hao, um guia turístico bondoso que costuma cair em golpes amorosos. O relacionamento em desenvolvimento oferece a ela uma fuga de sua vida urbana complicada e da pressão constante da mídia. Este é um filme taiwanês de 2018 dirigido por Jian Xue Bin.