Liang Shan Bo (Kingone Wang) é o principal "médico do amor" do país. Ele é um escritor talentoso e personalidade de TV que conquista riqueza aconselhando outras pessoas sobre como encontrar o amor, resolver os seus problemas de relacionamento e garantir que as suas vidas conjugais fluam bem. Mas ele possui um segredo: ele é solteiro e nunca teve namorada. Em vez disso, ele passa os dias secretamente observando a sua vizinha, a mãe solteira Chen Yue Ling (Aiko Fang), cuidando o dia dela e se preocupando com o filho de nove anos que ela tem — e sonhando com como seria sair com ela.
Mas um dia, uma colega de apartamento intrusa chamada Fang Xuan Xuan (Moon Lee) aparece e anuncia que vai morar com ele. Enquanto ela está lá, descobre o quanto Liang Shan Bo gosta de Chen Yue Ling — e decide ajudá-lo a tentar conquistar o coração da vizinha! Ela pede a ajuda do agente de longa data de Liang Shan Bo em uma tentativa de se passar por Cupido — mas esse tímido “especialista no amor” está realmente preparado para fazer o que for preciso para conquistar a mulher dos seus sonhos? E Fang Xuan Xuan realmente deseja entregar o seu colega de apartamento nos braços de outra mulher?