Love On-air
Shin Jin Ah (Lee Min Jung), ex-cantora de K-pop do grupo Purple, agora enfrenta dificuldades como locutora de rádio com audiência em declínio. Quando o ambicioso produtor Lee Jae Hyuk (Lee Jung Jin) assume o programa, os primeiros encontros são marcados por tensão e confronto. Determinado a melhorar o desempenho, Lee desafia a equipe a criar segmentos inovadores. Com uma virada surpreendente, Shin desenvolve um novo quadro popular em que ouvintes dedicam e cantam músicas para pessoas especiais, o que começa a recuperar a audiência do programa. Porém, uma possível sabotagem paira no ar, com um ex-membro descontente do grupo Purple ameaçando comprometer o trabalho deles. Este filme sul-coreano de 2012, dirigido por Kwon Chil In, explora os bastidores da radiodifusão.