No inverno de 1994, a Coreia do Sul é sacudida por uma explosão na Ponte Balam, próxima a Seul, inicialmente divulgada como ataque terrorista. O jornalista Lee Bang Woo (Hwang Jung Min) inicia a investigação do incidente, desconfiado da versão oficial. Quando seu antigo amigo Yoon Hyuk (Jin Goo) fornece documentos sigilosos que indicam agentes governamentais por trás da explosão, Lee se une aos jornalistas Sung Hyo Kwan (Kim Min Hee) e Son Jin Ki (Kim Sang Ho) para desvendar a verdade. Na medida em que aprofundam a investigação, revelam uma conspiração chocante envolvendo um grupo secreto poderoso com forte influência nos bastidores governamentais. A apuração os conduz a um terreno cada vez mais arriscado, na busca de expor os verdadeiros responsáveis pela explosão da ponte. Trata-se de um filme sul-coreano de 2011, co-escrito e dirigido por Park In Je.