The Brocade Mouse Royal Cat Nine Deep Blood Wolf
Dois heróis completamente diferentes são despachados para resolver o caso. Eles são os chamados “Gato Real” Zhan Zhao (He Ming Han) e “Rato” Bai Yu Tang (Andrew Pong). Como seus nomes sugerem, suas abordagens na luta contra o crime são bem diferentes. Enquanto um é um policial meticuloso e certinho, o outro é o tipo durão e pragmático. Apesar de inicialmente não terem muita paciência um com o outro, eles precisam unir suas habilidades e juntar-se a um artista marcial atrapalhado chamado Ding Yue Hua (Mirrre) e ao juiz Bao Zheng (Ken Lok) se quiserem desvendar esse mistério desconcertante e fatal!