(Park Yong Woo) é um detetive policial que se encontra em um dilema moral. Sua esposa está em coma, e as despesas hospitalares só aumentam. Desesperado, ele sabota uma abordagem em busca de narcóticos contra uma conhecida gangue de modo a assegurar que uma quadrilha rival fique com os espólios. Por sua participação nisso, a gangue oferece parte dos lucros a ele. Isso permite que ele pague as contas — mas também faz com que a culpa o consuma. No entanto, os criminosos que ele enganou estão determinados a recuperar o dinheiro perdido — colocando Kang em perigo. Ele também encontra Min Woo (Namgoong Min), um homem que se casou com uma mulher que conheceu na livraria. Mas essa mesma mulher teve um destino terrível — e sofreu imensamente pelas próprias mãos de Min Woo, que tenta se redimir dos erros do passado, mas acaba criando um caos ainda maior. Kang começa a entender que seu próprio destino está entrelaçado com o de Min Woo... e que ele é assombrado pela mesma sensação de culpa. Conseguirão eles corrigir os erros do passado, ou será tarde demais para ambos? "Lindo Domingo" é um filme sul-coreano de 2007 escrito e dirigido por Jin Kwang Gyo.