Liderados pelo implacável Sr. Dee ( Ding Hai Feng), a Sociedade Plumas Negras invade o centro... e descobre que uma cientista fugiu com a informação que procuram. A Sociedade jura caçar a cientista e destruí-la. A inteligência artificial decide ativar uma unidade de elite conhecida como C40 para proteger os dados. Essa unidade foi congelada criogenicamente em preparação para uma emergência. Liderados pelo valente capitão Fang Yi (Ren Tian Ye), Liu Huo (Wang Tao) e toda a equipe são acordados e enviados para o local da invasão. Mas será que eles realmente conseguirão impedir o Sr. Dee e sua gangue de assassinos?