Suzuki Saya (Emi Takei) trabalha em um escritório que planeja eventos para um grande hotel. Seu gerente de 29 anos, Tsuge Susumu (Okura Tadayoshi) é um homem frio e rigoroso, que a repreende constantemente por estar atrasada e a castiga na frente de seus colegas de trabalho por não conseguir alcançar os seus padrões superaltos. Nada que ela faz parece deixá-lo contente, e as broncas parecem não acabar nunca! Mas, um dia, aparentemente no meio de uma bronca, ele de repente pede para que ela o namore — e até sugere que eles possam se casar, caso ela concorde.