NANA
Pronta para partir sozinha, Nana “Hachi” Komatsu (Aoi Miyazaki) embarca em um trem para Tóquio. Cheia de todas as esperanças e sonhos de tantas outras jovens que buscaram uma vida nova na cidade grande, Hachi não tem dúvida de que a vida na cidade será no mínimo incrível. Procurando seu assento, Hachi logo se junta a Nana Osaki (Mika Nakashima), outra jovem ambiciosa que segue para Tóquio para realizar seus próprios sonhos. Sentindo que estão de alguma forma conectadas por algo mais do que apenas seu nome, as duas garotas formam um vínculo improvável durante a viagem a Tóquio, mas seguem caminhos separados quando chegam à cidade.
Com a expectativa de começar uma vida nova com seu namorado, Shoji Endo (Yuta Hiraoka), Hachi veio à cidade para fazer exatamente isso. Por sua vez, Nana espera entrar na cena musical do rock, mas ambas percebem rapidamente que sonhar e realizar são duas coisas completamente diferentes. Apesar de seguirem caminhos totalmente distintos, as duas jovens se reencontram de forma inesperada enquanto procuram um lugar para morar. Interessadas no mesmo apartamento, as duas concordam em dividi-lo como colegas de quarto, e assim começa uma amizade inesperada.
Compartilhando suas lutas e celebrando seus triunfos, Hachi e Nana se unem, cada uma delas uma fonte de força e estímulo enquanto decidem transformar seus sonhos em realidade. Mas será que alguma delas encontrará o que veio buscar na cidade?
Baseado no mangá de mesmo nome de Ai Yazawa, “NANA” é um filme de drama japonês de 2005 dirigido por Kentaro Otani.