The Labyrinth
Hee Min (Chani of SF9) é filho do xamã – indivíduo capaz de se comunicar com os espíritos dos mortos para influenciar o mundo dos vivos – mais poderoso da Coreia do Sul. Ele menospreza o xamanismo, mas é forçado a canalizar poderes que nunca soube que tinha quando espíritos malignos começam a aterrorizar a escola em que ele foi transferido. Na escola ele também conhece So Young (Park Yoo Na), por quem se apaixona à primeira vista. Ele encontra o diário dela por acaso e decide revelar os seus sentimentos, devolvendo o diário com um presente especial, uma declaração amorosa sincera. Contudo, So Young está preocupada com outros assuntos: ela sabe sobre os segredos sombrios conectados com a escola e os acontecimentos sinistros que as autoridades escolares preferem esconder debaixo do tapete. Será que essa dupla vai conseguir salvar a escola dos maus espíritos – e talvez se apaixonar enquanto estão nela? Este filme é baseado no videogame “White Day: A Labyrinth Named School”, lançado para PC em 2001 e para console para dispositivo móvel em 2015. “The Labyrinth” é um filme sul-coreano de 2021, dirigido por Song Eun.