The Full-time Wife Escapist SPECIAL
Há três anos, Mikuri Moriyama (Aragaki Yui) encontrou um emprego inusitado, trabalhando como governanta para Hiramasa Tsuzaki (Hoshino Gen), um homem de trinta e poucos anos que nunca havia tido uma namorada e era “casado” com seu emprego no setor administrativo. Mas esse arranjo domiciliar nada convencional acabou resultando em um romance, e ambos se apaixonaram um pelo outro. Consequentemente, eles começaram a namorar oficialmente e a viver felizes juntos.
Atualmente, eles trabalham, dividem as tarefas domésticas e aproveitam a vida de casados. No entanto, a tranquilidade não durou muito: suas tentativas de se casarem legalmente encontraram obstáculos legais. A pandemia de coronavírus ataca e até ameaça separá-los temporariamente. E então, um acontecimento ainda maior se materializa: Mikuri Moriyama descobre que está grávida! Tudo isso acontece no exato momento em que a empresa de Hiramasa Tsuzaki embarca em um novo e importante projeto comercial. Quando sua “esposa” começa a sofrer de enjoos matinais debilitantes, ele decide adiantar sua licença-paternidade para cuidar dela. Será que toda essa pressão os separará ou os unirá?
Este especial foi baseado em uma série de mangás de sucesso escrita por Tsunami Umino e publicada pela primeira vez em 2012. Esta é a continuação do seriado “The Full-Time Wife Escapist”, de 2016.