O ano é 1627, e a China se encontra nos dias finais da dinastia Ming (1368-1644). O jovem imperador decide eliminar o poderoso eunuco Wei (Chin Shi Chieh) e seus apoiadores. Três leais guerreiros, que fazem parte de uma organização secreta de Assassinos do Reino, se apresentam para o desafio. Eles são o misterioso Lian (Chang Chen), Jian Xing, (Wang Qian Yuan), que busca destaque, e um jovem que convive com uma séria doença, cujo nome é Yi Chuan (Li Dong Xue).