Durante o período dos Estados Combatentes (475-221 aC) da história chinesa, os exércitos de Liang e Wey se enfrentam em uma batalha feroz e sangrenta que deixa apenas dois homens vivos em um campo de batalha cheio de cadáveres. O primeiro é um combatente veterano conhecido como o Grande Soldado (Jackie Chan), que tem o dom de enganar as pessoas a pensarem que ele está morto no campo de batalha usando uma flecha falsa. O outro homem é um jovem general de Wey (Wang Leehom), que foi ferido durante as lutas. O Grande Soldado percebe que, se sequestrar o general, ele pode exigir um resgate pelo homem do reino rival de Liang, assim como uma dispensa honrosa do exército – e viver feliz para sempre com a recompensa.