Em tempos de grande agitação, muitos contam com a força dos policiais locais para manter alguma aparência de ordem. Entre esses homens de honra está Wan Yi Zhang (Aarif Rahman), um policial novato com muito mais entusiasmo do que experiência real. Muitas vezes ofendido por seus superiores, Yi Zhang passou mais tempo perseguindo vilões imaginários do que reais, mas quando um demônio real começa a causar estragos na antiga cidade de Kaifeng, Yi Zhang é o primeiro a investigar. É durante sua busca pelo demônio de Kaifeng que Yi Zhang conhece uma misteriosa mulher chamada Metal Dragonfly (Ni Ni). Membro do misterioso clã Wuyin, Dragonfly faz o possível para evitar Yi Zhang, mas quando o destino intervém, ela não tem escolha a não ser apresentá-lo ao resto do clã. Juntando-se ao clã em sua busca para encontrar o Dunjia, um orbe de poder infinito que, nas mãos erradas, tem o potencial de destruir mundos, Zi Zhang logo se torna um herói acidental. Enfrentando uma criatura antiga, empenhada em destruir o mundo, Zi Zhang e os membros sobrenaturalmente poderosos do clã Wuyin se envolvem em uma luta até a morte. Sua força combinada será suficiente para derrubar esse monstro ou o mundo cairá no caos e na ruína? Baseado nas antigas lendas de Qi Men Dun Jia, “As Mil Faces de Dunjia” é um filme de artes marciais de fantasia chinês de 2017 dirigido por Yuen Woo Ping.