White Vengeance
Com a ascensão das forças rebeldes, a já frágil dinastia Qin, da China, começou a desmoronar rapidamente. A pedido do rei Huai, o ambicioso governante da vizinha Chu, Liu Bang (Leon Lai) e Xiang Yu (Feng Shao Feng), lideraram o exército rebelde em direção a Qin. Os irmãos de armas jurados, Liu Bang e Xiang Yu, serviram bem ao seu rei. Como generais militares bem-sucedidos, o rei Huai está ciente de seus muitos talentos e compreende o quão poderosos homens em sua posição podem ser. Reconhecendo a possível ameaça que representam ao seu reinado, o rei Huai elabora um plano para dividir os irmãos jurados antes que eles possam causar-lhe problemas.