Hang Duong (Huong Giang) é um dublê de filmes e séries de drama que sempre sonhou em se tornar uma mulher – embora ele esteja um pouco nervoso quanto a fazer a cirurgia necessária. A questão da transição tem sido irrelevante para ele, já que a cirurgia é proibitivamente cara. Mas após ser testemunha de um assassinato sangrento no submundo do crime, ele se vê fugindo de mafiosos perigosos. À medida que os gângsteres se aproximam, ele percebe que poderá não ser identificado se mudar de gênero. Então toma coragem e faz a operação. Agora uma linda mulher, ela está feliz, mas os problemas surgem novamente quando seu pai adoece. Ela deve conseguir o dinheiro necessário para pagar as despesas médicas, então decide participar de um concurso de beleza – na esperança de ganhar um lucrativo grande prêmio. Mas o retorno aos espaços públicos leva à volta dos gângsteres dos quais ela estava tentando escapar – em uma tentativa de acabar com a testemunha de seus crimes de uma vez por todas… “A Rainha do Drama” é um filme vietnamita lançado em 2020 e dirigido por Kay Nguyen.