Uma raça de alienígenas vive em um planeta distante. Como não precisam de homens e mulheres para acasalar e se reproduzir, o conceito de amor não existe no planeta natal deles. Mas quando um membro da espécie foge para a Terra em busca de amor, Angela, irmã dele, vem à sua procura na esperança de salvá-lo. Mas durante a busca pelo irmão ela conhece um jovem carinhoso e ingênuo chamado Tian Yi (estrelando Wang Tian Yu). Vários alienígenas também vêm à procura de Angela, preocupados com o fato de que ela talvez possa se meter em problemas. Equipados com tecnologia alienígena avançada, Angela e os outros alienígenas são capazes de habitar corpos humanos.
Mas o avô dela, (Law Kar Ying) adverte que um grave perigo pode surgir para os alienígenas se eles não deixarem a Terra. E ele estava certo. Um cientista malvado ficou sabendo da presença alienígena na Terra e decidiu capturar Angela custe o que custar – chegando até mesmo a mentir para conseguir a ajuda do governo, na forma de agentes especiais que ajudam na perseguição aos alienígenas. À medida que os riscos aumentam, os sentimentos de Tian Yi por Angela se aprofundam – mas o cerco está se fechando e o tempo está se esgotando...