Yong Gu (Ryu Seung Ryong) é pai de uma menina de seis anos (Kal So Won) — mas também possui um problema neurológico que lhe confere uma idade mental de seis anos. Quando um terrível acidente parece ter matado uma menina, ele corre para tentar ajudá-la, aplicando-lhe RCP. Mas os espectadores acreditam que ele abusou sexualmente da criança e depois a matou. Ele é preso e acusado pelo assassinato e agressão da criança, e quando um tribunal o considera culpado, ele é preso. Na prisão, ele lamenta por sua amada filha e é condenado ao ostracismo por seus companheiros de cela, que ficam indignados com a ideia de ter que dividir uma cela com um assassino molestador de crianças — sem saber que ele é realmente inocente do crime. Mas quando ele corajosamente intervém para salvar a vida de So Yang Ho (Oh Dal Soo), um poderoso líder de gangue, os companheiros de cela começam a perceber que Yong Gu é, na verdade, um inocente e de coração muito terno, além de um indivíduo incompreendido. Eles planejam ajudar a reuni-lo com a sua filha — mesmo que isso signifique trazê-la de forma clandestina para a prisão! “Milagre na Cela N° 7” é um filme sul-coreano, de 2013, dirigido por Lee Hwan Kyung.