Aos sete anos de idade, Hee Joo (Shim Eun Kyung) perdeu seu pai. Enquanto investigava uma série de assassinatos terríveis, ele foi morto por Ki Bum (Kim Sung Oh), o mesmo serial killer que estava tentando capturar. Finalmente preso, Ki Bum foi julgado por seus crimes brutais, mas, por falta de evidências que o ligassem a todas as mortes, só foi considerado culpado de uma única acusação. Condenado pelo assassinato da namorada que o traiu, Ki Bum foi preso, mas não para sempre.
Assumindo a guarda de Hee Joo após a morte de seu pai, o detetive Dae Young (Yoon Je Moon) a criou como se fosse sua. Agora, quinze anos depois, ela se tornou uma espécie de mascote da delegacia onde trabalha como voluntária, um lembrete vivo do que a polícia faz para proteger e servir. Com a libertação iminente de Ki Bum cada vez mais próxima, Dae Young e Hee Joo se perguntam o que farão quando ele se tornar um homem livre. Tendo trabalhado no caso original com o pai de Hee Joo, o detetive Dae Young (Yoon Je Moon) está determinado a prender Ki Bum novamente. Mas Hee Joo tem seus próprios planos.
Enquanto Dae Young tenta encontrar as evidências necessárias para que Ki Bum volte a ser preso, Hee Joo busca sua própria vingança. Emaranhados em uma teia de assassinatos e mentiras, eles começam a se perguntar qual deles sairá vivo.