Voice of Silence
Membro de uma gangue, Park Chang Bok (Yoo Jae Myung) é um homem firmemente religioso que trabalha ao lado de Tae In (Yoo Ah In), um jovem que não fala ou não consegue falar. O seu trabalho nada convencional envolve “limpeza” — principalmente a eliminação de cadáveres após mafiosos terem assassinado as suas vítimas. No entanto, um dia o supervisor deles decide desobedecer ao chefe da máfia e sequestra uma menina de 11 anos para impedi-la de correr perigo. O supervisor pede a Tae e Park Chang Bok para cuidarem da garota por 48 horas. Contudo, o chefe da máfia se vinga e mata o supervisor, deixando os dois “limpadores” presos com a menina no que parece agora ser um sequestro para o resto do mundo. A polícia investiga, mafiosos estão à caça dos homens e da criança, enquanto os pais da menina tentam trazê-la de volta de todas as maneiras possíveis, colocando Tae e Park Chang Bok em uma situação aparentemente impossível...