Apesar do fato de que Oh In Sook (Ryu Hyun Kyung) dedicou toda a sua vida à sua arte, ela ainda não encontrou sucesso em nenhum nível. Tendo passado os últimos anos estudando pintura oriental na Dinamarca, In Sook, agora conhecida como Giselle, está pronta para retornar à Coreia do Sul para realizar a sua primeira exposição. Mas não importa o quanto ela tente, ou quantas galerias ela visite, suas propostas para uma exposição são constantemente rejeitadas.
Quase desistindo, Giselle acaba conhecendo Jae Bum (Park Jung Min), um astuto representante em vendas de arte que vê potencial no trabalho de Giselle. Com a ajuda de seu colega James (Moon Jong Won), Jae Bum eleva o trabalho de Giselle da obscuridade a um lugar de destaque na comunidade artística. Finalmente capaz de realizar a sua primeira exposição, Giselle está radiante, mas antes que ela possa desfrutar completamente de seu sucesso, a tragédia acontece.
Acreditando que Giselle está morta, Jae Bum vê neste o momento perfeito para lucrar com o sucesso da falecida artista. Aumentando os preços do seu trabalho, Jae Bum deve fazer uma fortuna, mas os seus planos são adiados pelo aparecimento de uma visitante muito inesperada. O que ele fará, agora que a sua artista falecida parece ter renascido?