Como tantas outras, os Wangs eram uma família feliz e harmoniosa. Com um trabalho bem remunerado, uma esposa devota e dois filhos obedientes, o sr. Wang (Aaron Kwok) realmente não poderia pedir uma vida melhor. Mas, quando uma tragédia quase leva seu filho, a vida toma rumo inesperado para os Wangs. A vida de Yu Kun Qiao (Duan Yi Hong), o motorista do ônibus escolar responsabilizado pelo acidente que matou a todos, menos ele mesmo e o filho do sr. Wang, Wang Chu Qi (Rong Zi Shan), tornou-se miserável. Compadecendo-se dele, o sr. Wang convida Kun Qiao para morar no porão da casa de sua família. Sofrendo de amnésia, ele não consegue se lembrar do acidente que matou tantas pessoas, mas aceita feliz o gentil convite do sr. Wang. Infelizmente, a vida com os Wangs acaba não sendo como Kun Qiao esperava. Constantemente atormentado pelo sr. Wang e sua família, Kun Qiao se vê lentamente pressionado a se entregar, mas algo dentro de si não lhe permite. Ao longo dos três anos seguintes, uma estranha série de eventos se desenrola e leva todos da casa a questionarem a própria sanidade. Será que este declínio em direção à loucura trará as respostas que todos procuram ou será que só levará ao fim definitivo? Um conto de crime e intriga repleto de suspense, “Lar Doce Lar” é um thriller de 2021 dirigido por Leste Chen.