Go Back to China
Uma jovem recém-formada em moda morando em Los Angeles, Sasha Li (Anna Akana) pode não conseguir encontrar um trabalho, mas isso não a impede de viver uma vida de luxo. Vivendo tranquilamente de um fundo fiduciário de um milhão de dólares, presenteado a ela por seu pai distante, Teddy Li (Richard Ng), Sasha não tem uma única preocupação no mundo. Pelo menos não até seu pai decidir cortar o seu dinheiro. Dando um ultimato à sua filha mimada, Sasha pode desistir de seu estilo de vida extravagante e tentar ganhar a vida por conta própria, ou pode voltar a Shenzhen por um ano e trabalhar na empresa de brinquedos de seu pai.
Eventualmente, ao concordar com os termos de seu pai, Sasha se muda para a China e começa a trabalhar na fábrica de seu pai. Lá ela conhece Carol (Lynn Chen), sua meia-irmã mais velha, e vários outros irmãos mais novos, todos frutos dos numerosos casos de seu pai. Apesar de estar enojada com seu pai, Sasha encontra uma verdadeira amiga em Carol e as duas meias-irmãs formam uma conexão inesperada. Apoiando uma à outra tanto em casa como no trabalho, Sasha e Carol empreendem a tarefa de modernizar e revitalizar a empresa, porém as coisas não saem exatamente como o planejado.
Um tocante drama de família, com muito amor e risadas, “Volte Para A China” é um filme de 2019 escrito e dirigido por Emily Ting.