Por fora, Ya Me (Xu Dong Dong), e suas amigas Yun Zhi, Ru Xin e Ru Yi podem parecer apenas mais um grupo de mulheres de meia idade; mas se tratando dessas quatro, aparências podem ser mais que um pouco enganosas. Todas membras de um grupo secreto de agentes secretos, dedicados a livrar o mundo de organizações criminosas que governam o lado sombrio da sociedade, essas quatro mulheres acabaram com alguns dos criminosos mais vis do mundo. Quando Ya Me fica sabendo que o líder da maior organização de tráfico humano do sudeste da Ásia, Ba Song (Ye Xin Yu), dará um banquete particular para várias das mentes criminosas mais poderosas do mundo, ela sabe exatamente o que precisa ser feito. Levando Yun Zhi, Ru Xin e Ru Yi na missão, as quatro criam um plano para se infiltrar no banquete e acabar não só com Ba Song, mas com seus convidados nefastos também. Com tanto dependendo dessa missão, as mulheres sabem que não podem se dar ao luxo de cometer erros. Com um planejamento meticuloso, as quatro agentes infiltram-se no banquete com sucesso; mas mesmo os melhores planos podem ser desfeitos por conta do menor dos erros. Com o alarme soado, Ya Me e sua equipe terão que confiar em suas habilidades e inteligências se elas esperam sobreviver a essa noite. “Senhorita Perigo” é um filme de ação e crime de 2020 dirigido por Zeng Li.