Oversize Love
Lin Xiao Xi (Guan Xiao Tong), uma fotógrafa descontraída e gordinha que vive em uma ilha pacata, batalha com o próprio peso e nutre uma paixão platônica pelo ídolo Huang Ke (Darren Chen). Seu melhor amigo Han Bing (Johnny Huang) sempre a apoiou. Após descobrir uma poção mágica capaz de transformar seu corpo, Xiao Xi se metamorfoseia em uma versão mais magra de si mesma, chamada Alice, e tenta conquistar a atenção de Huang Ke. Porém, os ciúmes de Han Bing complicam sua investida, levando Xiao Xi a navegar por sentimentos conflituosos entre seu amor de longa data e seu fiel amigo. Enquanto busca entender suas verdadeiras emoções, Xiao Xi precisa escolher entre o rapaz que faz seu coração disparar e o amigo que sempre esteve ao seu lado. Trata-se de uma comédia romântica de fantasia sul-coreana de 2020, dirigida por Zhang Lin Zi.