Sugihara (Kubozuka Yosuke) é um estudante problemático. Ele vem de uma família coreana e frequentou uma escola de ensino médio destinada principalmente para os filhos de famílias norte-coreanas, mas agora mudou para uma escola de ensino médio destinada principalmente para estudantes de etnia japonesa.
Sugihara e os amigos dele causam problemas sem fim na escola e na vizinhança, com lutas violentas não sendo incomuns.
Mas quando ele conhece uma garota japonesa chamada Tsubaki Sakurai (Shibasaki Kou), seus nervos amolecem. Os dois começam um relacionamento — que ameaça azedar quando ela descobre a descendência dele.
Será que Sugihara e Tsubaki Sakurai encontrarão o amor, apesar dos preconceitos sociais persistentes? E Sugihara consegue encontrar uma solução pacífica para resolver a desavença com o pai dele?