Enquanto estudantes de odontologia na universidade local, Hide (Masaki Suda), Navi (Ryusei Yokohama), Kuni (Ryo Narita) e Soh (Yosuke Sugino) eram provavelmente o grupo de caras com menos probabilidade de vir à mente quando alguém mencionava música. Apenas mais um grupo de estudantes universitários comuns, vivendo suas vidas universitárias comuns, esses quatro amigos passavam os dias da mesma forma que qualquer outra pessoa da idade deles. Ou não passavam? Embora o mundo considerasse Hide, Navi, Kuni e Soh nada mais do que um grupo de estudantes de odontologia, a realidade de suas vidas era bem diferente. Ao formar uma banda há vários anos, os quatro amigos tiveram um sucesso inesperado após o lançamento independente de seu primeiro álbum. Escolhidos por uma grande gravadora pouco tempo depois, a banda logo viu sua música no topo das paradas. Mas ser bem-sucedido não torna a vida automaticamente fácil. Lutando para encontrar o equilíbrio entre família e amigos, faculdade e trabalho, os quatro amigos agora se perguntam para onde as coisas vão a partir daí. Trabalhando duro em sua última faixa, “Kiseki”, a banda se vê forçada a tomar algumas decisões difíceis. Será que os sofrimentos que estão enfrentando agora valerão a pena no final? Baseado na história real do grupo vocal japonês GReeeeN, “Kiseki -Sobito Daquele Dia-” é um filme de 2017 dirigido por Atsushi Kaneshige.