Como CEO da Eachway Fashion House, Shen Shi Kuan (Darren Qiu) é um homem acostumado a viver sob os holofotes. Mas quando ele descobre que precisa encontrar uma esposa de dentro da empresa em três meses, sob pena de perder tudo o que ele lutou tanto para conquistar, o brilho dos holofotes passa a arder com mais força mais do que nunca. Com todas as mulheres da empresa de olho nele como possível marido, a vida de Shi Kuan se torna impossivelmente complicada. Entre as mulheres esperançosas de se tornarem a mulher mais poderosa da empresa, três se destacam. A assistente de estilista Liu Qing (Cindy Yen), trabalhou duro para uma das principais estilistas da empresa por muito tempo. Vendo esse esquema do casamento como uma oportunidade de finalmente tomar seu lugar no topo, ela se alia a Nin Qing (Grace Wong), uma aspirante a estilista que assumiu recentemente a posição de sua mãe como uma das faxineiras da empresa. Mas quando Nin Qing inadvertidamente chama a atenção de Shi Kuan, a situação entre as duas mulheres começa a ficar feia. Tramando e armando para entrar na vida de Shi Kuan, nada impedirá Liu Qing e Nin Qing de tentarem conquistá-lo. Mas será que alguma delas conseguirá roubar o coração do rapaz depois que seus lados sombrios forem trazidos à luz? “The Beauty” é uma comédia romântica de 2016 dirigida por Hong Zhi Yu.