Nian
Conforme o espírito festivo do ano novo se apaga, a aldeia de Hujiazhuang se vê presa entre as oscilações fora do comum do clima frio e do calor. Incomodado com o clima incomum, o jovem e vibrante Luo Chuan (Jiang Peng) se preocupa apenas com uma coisa: seu amor pela dança do leão. Com sonhos de se tornar o maior dançarino de leão do mundo, mas contando com muito pouca habilidade, a maioria dos camponeses considera Luo Chuan no máximo inofensivo, embora talvez um pouco imprudente. Mas o chefe da aldeia, Hu Changli, o vê como uma ameaça constante à segurança da aldeia, pois sua habilidade como dançarino não poderia manter um Nian faminto afastado. Quando o Monstro Nian, Xiao Wu desce acidentalmente ao mundo humano, ele despenca diretamente no coração da aldeia de Hujiazhuang. Roubando a preciosa relíquia de família da aldeia, a venerada cabeça de leão, por acidente, Hu Changli declara que Luo Chuan deve caçar o monstro e trazê-lo de volta. Incapaz de contrariar o comando do chefe do vilarejo, Luo Chuan parte em busca da fera. Mas ele não é o único que foi enviado para procurar Xiao Wu. Ingressando no mundo humano, a rata imortal, A Xi (Lu Yan), está determinado a caçar o Nian e devolvê-lo ao seu próprio reino. Ao longo de suas viagens, Luo Chuan e Xi concordam em trabalhar juntos para encontrar Wu. Mas há mais coisas em suas jornadas do que simplesmente encontrar um monstro selvagem. Ao descobrir um plano que poderia destruir Nian, Luo Chuan e Xi arriscam suas vidas para salvar inúmeros inocentes das garras de um demônio perverso. Uma aventura fantasiosa repleta de ação, "Nian" é um filme de comédia fantasiosa de 2020 dirigido por Liu Hongzhi.