The Battle: Roar to Victory
Na década de 1920, as forças militares japonesas na Manchúria, na China, caçaram alguns poucos combatentes de libertação coreanos dispostos a arriscar suas vidas para pôr fim ao domínio japonês na Coreia. Designados para a missão de entregar recursos ao governo provisório coreano em Xangai, Hwang Hae Cheol (Yoo Hae Jin) e um pequeno grupo de subordinados partiram imediatamente. Mas o caminho pela frente não é nada fácil. Com muita confiança em sua habilidade como mestre espadachim e nos olhos precisos de Ma Byung Gu (Jo Woo Jin), um franco-atirador sob seu comando, Hae Cheol e sua tropa seguem em direção a Xangai. Ao longo do caminho, Hae Cheol se reúne com Lee Jang Ha (Ryu Jun Yeol), um jovem comandante de esquadrão que atualmente está em uma terrível missão: atrair um batalhão de forças japonesas para um vale próximo de Fengwudong. Atuando em equipe, esse grupo de milicianos enfrenta as forças japonesas em uma batalha feroz de quatro dias que seria lembrada na história como um dos momentos mais gloriosos da luta pela independência da Coreia do Japão. Inspirado em fatos reais, "The Battle: Roar to Victory" é um filme de época de ação de 2019, dirigido por Won Sin Yeon.