Cho In (Kang Dong Won) é um homem com um poder secreto incrível – ele consegue assumir o controle da mente das pessoas e forçá-las a cumprir as suas ordens. Ele descobriu essa habilidade quando jovem e a utilizou para forçar o seu pai abusivo a cometer suicídio. Agora, ele cresceu se tornando um hedonista cínico – utilizando o seu poder para manipular empresas desavisadas ​​a entregar-lhe grandes somas de dinheiro. Mas um dia ele encontra alguém a sua altura quando entra em uma loja de penhores com a intenção de roubar dinheiro – e fica cara a cara com um funcionário chamado Kyu Nam (Go Soo). Em vez de se curvar à vontade de Cho In, Kyu Nam revida, embora o dono da loja de penhores acabe morto e Cho In escape. Kyu Nam, que criou um relacionamento próximo com a filha do proprietário, planeja vingar a morte de seu ex-chefe – e pede a ajuda de seus amigos para tentar interromper e pôr um fim aos perigosos esquemas maliciosos de Cho In, que controla mentes. “Assombradores” é um filme sul-coreano, de 2010, dirigido por Kim Min Seok.