The Battle of Jangsari
Em 1950, no contexto da Guerra da Coreia, as forças militares aliadas traçam uma estratégia desesperada para reconquistar o porto de Incheon, criando uma distração. Enviam 772 soldados jovens e inexperientes, entre eles o soldado Choi Sung Pil (Choi Minho), sob o comando de Lee Myung Joon (Kim Myung Min), para uma missão quase suicida na praia de Jansari. Mal equipados, com recursos mínimos de armamento e suprimentos, os recrutas novatos enfrentam forças norte-coreanas esmagadoras. A repórter americana Maggie Higgins (Megan Fox) busca chamar a atenção internacional para a situação crítica deles, correndo contra o tempo para tentar salvar esses jovens soldados de uma destruição certa. Baseado em uma história real, o filme sul-coreano de 2019, dirigido por Kwak Kyung Taek e Kim Tae Hoon, retrata um dos episódios mais dramáticos da Guerra da Coreia.