Uma vez, um dos principais agentes das forças especiais na Coreia do Norte, Ji Dong Chul (Gong Yoo) nunca pensou que viveria o dia em que seria traído e caçado por seu próprio país. Mas quando o seu governo o abandonou no meio de uma missão, foi exatamente o que aconteceu. De repente forçado a fugir por sua vida, Dong Chul não possui alternativa a não ser abandonar a sua posição, mas ele se nega a fugir sem a sua família. Desesperado para encontrar a sua esposa e filha antes que seja tarde demais, Dong Chul as localiza, apenas para descobrir que elas foram vendidas como escravas para a China.
Estabelecendo uma vida de anonimato, Dong Chul passa os dias procurando o seu inimigo, enquanto passa as noites trabalhando como motorista pessoal de um executivo de negócios com relações com o norte. Quando o gestor é atacado por um assassino desconhecido, ele passa um par de óculos especiais para Dong Chul, deixando o seu motorista com a missão de recuperar materiais ultra secretos ao seu último suspiro. Agora acusado de assassinato e caçado mais uma vez, Dong Chul deve encontrar uma maneira de provar a sua inocência ou morrer tentando.
Uma viagem emocionante e sem parar, "O Suspeito" é um filme de ação e suspense de 2013 dirigido por Won Shin Yun.