Women Who Flirt
Zhang Hui (Zhou Xun), uma supervisora de sucesso em uma empresa de consultoria em Xangai, nutre um amor secreto por seu amigo e colega de longa data, Xiao Gong (Huang Xiao Ming). Quando Xiao Gong retorna de uma viagem com uma nova namorada, Hailey (Sonia Sui), Zhang Hui fica devastada. Decidida a conquistar o coração dele, ela pede ajuda às amigas, que lhe ensinam técnicas de flerte. Apesar da resistência inicial, Zhang Hui se transforma em uma mulher sedutora, na tentativa de chamar a atenção de Xiao Gong. Sua jornada desafia sua persona profissional e a impulsiona a sair da zona de conforto na busca pelo amor. Uma comédia romântica sul-coreana de 2014, dirigida por Pang Ho Cheung.