Ji Pil (San E), um famoso compositor de K-pop, vê sua fama diminuir após a morte prematura de sua ex-namorada (Jung Chae Yeon). Um dia, através da mídia social, ele ouve uma música de piano bem simples que o motiva a viajar ao Vietnã em busca da pianista Mi (Chi Pu).