Neste drama emocionante com múltiplos personagens, a organizadora de casamentos Jia Yi (Amber Kuo) reflete sobre seu próprio relacionamento enquanto prepara seu 100º casamento, enfrentando a falta de compromisso do namorado (Rhydian Vaughan). Ao mesmo tempo, a estrela Jing Ming (Jam Hsiao) vive um dilema pessoal crucial quando sua esposa Nana (Zhao Li Ying) entra em trabalho de parto na véspera de Ano Novo, obrigando-o a escolher entre família e carreira. Os policiais sobrecarregados Zhong Wei (Xia Yu) e Ya Lun (Gordon Lam) vivenciam um momento de humanidade após capturar o suspeito Hou Zi (Zhang Yi), levando-os a refletir sobre seus próprios laços familiares. Enquanto os personagens enfrentam desafios pessoais durante o Ano Novo Chinês, suas histórias se entrelaçam, explorando temas de amor, dever e família. Trata-se de um filme chinês de 2015, dirigido por Eva Jin e Pan An Zi.