Você quer mesmo que seu desejo se realize? Shi Miao (Wendy Zhang) não suporta seu irmão mais velho, o irresponsável e malicioso Shi Fen (Peng Yu Chang). Ela está sempre desejando que ele desapareça da sua vida. Até que um dia ela acorda e descobre que seu desejo realmente se tornou realidade. Shi Fen é agora o irmão mais velho da melhor amiga dela. Enquanto Shi Miao observa Shi Fen fazer suas brincadeiras imaturas de sempre com os amigos, ela está empolgada em ser filha única. Mas que segredo Shi Fen escondeu de Shi Miao que fará com que ela repense sua vida? “Go Brother!” é um filme chinês de 2018.