Esse é um tipo diferente de crise de identidade. Woo Jin é um jovem que trabalha como designer de móveis. Ele tem uma vida ótima com a mulher que ama, Yi Soo (Han Hyo Joo), exceto por um pequeno problema. Todas as manhãs, Woo Jin acorda e descobre que está habitando um corpo diferente. Poderia ser o corpo de um homem jovem e bonito (Do Ji Han), um homem gordinho comum (Kim Dae Myung), um homem de meia idade (Bae Sung Woo), um idoso (Chun Young Woon) ou até mesmo uma bela mulher jovem (Park Shin Hye)! Todas as vezes que Woo Jin acorda em um corpo novo, precisa descobrir onde está e como pode encontrar seu caminho de volta para Yi Soo, que sempre está esperando por ele. Haverá um dia em que Woo Jin não conseguirá encontrar seu caminho de volta? "A Beleza Interior" é um filme sul-coreano de 2015, dirigido por Baik. É baseado no filme social americano de 2012 de mesmo título, dirigido por Drake Doremus.