Snow Is on the Sea
Sun Mi (Lee Young Ah), uma perfumista com um distúrbio sanguíneo raro, aprendeu a aceitar a vida apesar dos desafios de saúde. Durante uma viagem de trabalho a um aquário, ela conhece Sang Woo (Park Hae Jin), um nadador competitivo que cuida de animais marinhos. Ao se apaixonarem, precisam confrontar a incerteza de seu futuro, questionando se devem seguir um relacionamento diante da expectativa de vida limitada de Sun Mi. Seu romance delicado explora o equilíbrio frágil entre viver intensamente o presente e enfrentar a dor de uma perda iminente. Trata-se de um filme sul-coreano de 2015, escrito e dirigido por Kim Jeong Kwon.