Never Gone
Su Yun Jin (Liu Yi Fei), de origem humilde, transfere-se para uma nova escola onde conhece Cheng Zheng (Kris Wu), filho de uma família rica e popular. Zheng se apaixona profundamente por Yun Jin, seguindo-a durante a faculdade e por diferentes cidades. Apesar da atração mútua, Yun Jin inicialmente rompe o relacionamento com Zheng por causa das diferenças econômicas, recusando seu apoio financeiro. O orgulho dela se torna um obstáculo para compreender o amor e a devoção verdadeiros de Zheng. Conforme o relacionamento se desenvolve, Yun Jin batalha para superar suas experiências passadas e reconhecer seus sentimentos reais por Zheng. Este drama romântico chinês de 2016, baseado no romance Xin Yi Wu, explora as nuances do amor em meio a divisões sociais e econômicas, dirigido por Zhou Tuo Ru.